Segundo corcurso de lore Bacon Arcano ( 15/04)
Fala pessoal!
Apresentamos hoje os finalistas do concurso de lore que atenderam aos requisitos da competição, postaremos o texto no site mas as votações serão feitas apenas pelo SurveyMonkey.
No sábado (28/04) sera anunciado o vencedor do premio em booster e um carta para o deck da história.
Tivemos nessa segunda edição algumas modificações nas regras para permitir textos maiores. E tivemos um recorde de participações!!! Em comemoração a isso sortearemos um booster adicional aos participantes que não receberem o maior numero de votos. Lembrando aqui que essas são as historias dos decks dos participantes do ultimo Campeonato Toicinho, o foco em historia, imersão e criatividade é uma preocupação da Bacon Arcano em todos os momentos, acreditamos que isso trás oque o Magic tem de melhor para o jogador e comunidade. Obrigado a todos que mandaram suas Lores. E agora é com vocês leitores!!! Leiam e escolham a historia que você mais gostou e não deixem de votar, porque tão bom, se não melhor, que ganhar boosters é ganhar elogios e criticas construtivas sobre o texto que escrevemos. Mantenham a alma de escritores de nossos magos acesaEm um conjunto de ilhas escondidas em dominaria existe uma ilha peculiar onde encontram-se
criaturas como: magos, dragonetes, aves, zumbis, peixes mortíferos, alces e outros. Um solo
onde serpentes gigantes rastejam e homúnculos vasculham por vida, um lugar onde habitam
também monges. Uma ilha especial que espíritos vagam normalmente, uma ilha que divide
espaço com um mar cheio de tritões de vários tipos e um lugar onde uma cegueira histérica
pode atacar. Mesmo assim algo, ou melhor, alguém conseguiu entrar nessa terra e mar e neste
momento todas as criaturas desse lugar foram tomadas por uma energia que os impulsionava
a fazerem certas coisas com um desejo muito intenso, mas não era um desejo próprio e sim
controlado pelo o que quer que tenha adentrado nesse plano. Não era nada menos que uma
planeswalker muito poderosa, com uma força de vontade enorme e uma fonte de poder
inabalável. Esse lugar escondido em dominaria foi um grande tesouro para ela, Aura.
Recentemente houve uma batalha entre as ilhas, e infelizmente, foram derrotados. Mas não
saíram por baixo, ganharam muitas experiências e coragem para seguir em frente, e se algum
dia haverá outra luta eles estarão preparados.
2° Lore
Deck: mono green hidras
Nome do deck: dasofýlakese ( Guardiões da Floresta)
Planeswalker: Arthur Araujo D’Almeid
Uma breve história sobre a terraNome do deck: dasofýlakese ( Guardiões da Floresta)
Planeswalker: Arthur Araujo D’Almeid
de Rubriviram
Tudo começa numa terra maravilhosa cheia de reinos,
florestas, campos, montanhas e muitas outras
paisagens. Onde tudo e todos viviam em harmonia,
até os 7 Reis descobrirem algumas coisas que
poderia mudar toda a terra de Rubriviram, essas
certas coisas se chamam GANÂNCIA, PODER e IRA.
Depois da descoberta desses maus teve o começo da
Grande Guerra pela conquista de Rubriviram, onde os
sete reinos participaram de uma das batalhas mais
sangrentas de toda existência de Rubriviram. Líderes
de pequenas tribos se uniram e para conversar sobre
um jeito de para com a guerra e todos os problemas
trazidos por ela, e esse encontro ficou conhecido com
a Assembleia dos Pequenos Clãs.
Foi decidido que houvesse uma armadilha enquanto
os exércitos estivessem fora de seus respectivos
reinos, e assim o fizeram e conseguiram dominar os
reinos com seus cidadãos e Reis dentro das cidades
forçando uma aliança entre os exércitos para a
reconquista de vossos reinos. E sete representantes
um de cada clã fez uma negociação em troca da
libertação dos reinos, a única coisa que queriam era o
final da Guerra e assim foi feito. Mas com o fim da
guerra de Rubriviram só quatro dos sete reinos
sobreviveram para continuar seus dias de gloria.
Os quatro reinos Yongul, Liustrad, Trabunia e Nistryd,
depois da guerra fizeram um tratado de paz, tinham
um acordo de paz por todos esses 600 anos desde a
Guerra de Rubriviram e os pequenos clãs que
acabaram com a Guerra não foram perdoados pelo o
povo de Rubriviram mas os reis tinham a total
gratidão.
Yongul o maior reino e o mais belo de todos também,
com vários jardins naturais cheios de flores atraentes,
com incríveis lagos límpidos que parecem mais
espelho de tão cristalina a água, perto de grandes
montanhas nevadas e o mais importante é que a mais
bela e maior floresta está lá a grande North Garden.
Um lugar cheio de vida e local onde estão as tribos
de elfos e druidas e várias criaturas misteriosas e
plantas exóticas.
Quem diria que a paz que tanto durou, um dia
acabaria e traria grandes consequências novamente.
O rei de Yongul após ter visões do passado ficou
fascinado pelo que viu e se encher de GANÂNCIA
pelo PODER e IRA por não telo, mas estava decidido
de conquistar esse PODER e a em seguida a terra de
Rubriviram e burlar o tratado de paz. Foi dito para
ele, que se ele quisesse esse PODER ele teria que
conquistar North Garden que ficava muito perto de
Yongul, então o rei de Yongul preparou seu exército e
marchou até North Garden.
Ygsval o rei dos elfos e Ugsva Líder dos druidas
souberam da investida do rei de Yongul, e pediram
ajuda para os reinos vizinhos que os ajudassem,
Nistryd e Liustrad mandaram uma frota com 500
soldados cada um dos reino. Então Ygsval armou
uma armadilha.
Joseffph chega na entrada de North Garden e dá a
ordem de marcharem a diante, quando os soldados
de Joseffph entraram na trilha não esperavam a
armadilha. Vários elfos e druidas saltaram das
arvores e arbustos enquanto mil soldados vieram pelo
flanco em seguida, a batalha durou um dia e a vitória
foi para Yongul que ainda tinha 5 mil guerreiros aptos
para a próxima batalha.
Um caminho que costumava ser lindo e acolhedor
parecia mais um verso de cantigas de terro contadas
por bardos, um caminho cheio lindas flores estava
devastado com arvores em chamas uma trilha que
costumava ser limpa estava com várias poças de
sangue, Joseffph não parou por nenhum momento e
continuou a marcha até o coração da floresta.
Joseffph sentia o calor vindo do coração da floresta,
era um cristal verde maravilhoso mas que possuía um
enorme PODER contido nele, quando ele chegou ao
coração da floresta se deparou com Ygsval e Ugsva
ajoelhados como se estivessem rezando. Joseffph
fala:
- Vocês acham mesmo que rezar vai salvar vocês.
- E você acha mesmo que vai ganhar essa batalha?
(Retruca Ygsval)
Joseffph começa a gargalhar e aponta sua espada para
cima sinalizando para o exército se preparar. Mas Joseffph
não sabia o que Ygsval e Ugsva tinham feito, eles pediram
para o coração da floresta que deixassem eles usarem as
dasofýlakes, E então Joseffph abaixa sua espada e o
exército avança na direção dos rei do elfos e do líder dos
druidas, e eles escutam vários rugidos estrondosos e
apavorantes, a terra tremer e barulho de arvores sendo
derrubadas, então Joseffph olha para trás e vê várias
hidras de todos os tamanhos e com várias cabeças e fica
assustado. Depois das dasofýlakes trucidarem o exército
de Joseffph ele se encurralado e cai de joelhos no sangue
de seus soldados e com várias hidras olha diretamente ele
sem o atacar, Ygsval anda lentamente com Ugsva ao seu
lado e ao chegar no Joseffph, ele fala:
-Depois de tantos anos você decide aceitar a loucura dos
Reis antigos, e tentar conquistar o poder e com isso você
plantou a semente da sua queda. Venha Ugsva vamos
saldar Joseffph o louco Rei Caído.
E então Ygsval crava uma adaga encantada no
coração de Joseffph. O rei louco caída vai fechando
os olhos bem devagar e vendo tudo embaçado e as
últimas palavras que ele escutam são daqueles que o
derrotou
Ygsval e Ugsva falam: - Se outro como você ousar botar os pés em North
Garden novamente as dasofýlakes se ergueram para
para-los.
A natureza sabe o que
faz!!
3° Lore
Deck: mono black
Nome do deck: Eremita Preto
Planeswalker: Lucas Fernando P. Silva
Um inicio Trágico
Está é uma historia que surge em torno de um personagem, que por não sabermos o nome, o
nomeamos de Eremita Preto. Para conhecer melhor quem é ele e como o conhecemos vamos ver um
pouco da nossa historia e de nosso país.
No inicio de tudo existia 5 deuses cada um foi criado e lhe foi dado um emblema que o
representasse, e assim surgiu a Água, (Elemento Azul), o fogo (Elemento Vermelho), a floresta
(Elemento verde), o Sol (Elemento Branco) e a morte (Elemento Preto), e assim surgiu todos.
Criados pelo elemento que não tinha cor, que nunca foi nos revelado quem era.
Esses 5 deuses foram premiados por seu pai com um universo criado inteiramente para eles,
onde eles poderiam viver, se divertir, experimentar novas coisas, neste novo universo cada Deus
pegou um planeta para si, onde viveram por milhares de anos. Seus filhos foram obrigados com o
passar do tempo a morar em somente um planeta, pois os outros estavam morrendo.
Neste novo planeta todos viveram e reinaram até a década atual onde temos milhares de
seres morando em nosso planeta, todos nos ganhamos uma tatuagem que mostra de que deuses
descenderam e deverão obedecer. Temos batalhando a centenas de anos contra nossos irmãos por
não a trégua como antes, como somos milhares esse mundo pode morrer, então as raças lutaram
para ver qual sobrevivera no final.
Neste mundo poucos indivíduos nascem com um poder chamada ‘Libert’ com este poder,
você pode montar seu próprio exercito com criatura e seres mitológicos assim se tornando um
mago, tudo que nos pedimos é mana algo que nasce com a gente mais se esvai com o passar dos
anos, por isso precisamos do Libert que faz com que o indivíduo que o possua possa nos enviar
mana e nos manter vivos, deste que estejamos em pacto com ele, assim ele se torna algo que
chamamos neste mundo de ‘Magos’, serem que podem mudar realmente o rumo da guerra pois
podem unir diferentes raças e ganhar a força de deuses.
Há 10 anos em minhas viagens pelos diferentes países, a procura de um mago ou algo assim
que me ajuda-se a sobreviver mais um pouco, pois estava a beira da morte encontrei um
Necromancer que me ofereceu ajuda, sei nome era Asfódelos ele me pedido para que me junta-se ao
exercito de seu mestre, quase fadado a morte não tive opção a não ser aceitar.
Viajamos por quase 3 meses até um local chamado de Plano de Stanbu um local onde o
Mestre dele vivia com segurança. Ele vivia em uma grande cidade, mais precisamente em um
majestoso castelo que estava localizado em seu centro. O castelo que era tão bonito por fora mais
tão assustador por dentro, depois de duas noites no castelo fui finalmente convidado a encontrar
esse tal mago que viajei de tão longe para poder encontrar sem saber nada.
Uma grande capa preta que cobria todo o seu corpo, com uma altura media, olhos
profundamente roxos e um rosto que por mais que eu tentasse ver, mais parecia disfocar e uma aura
branca que nunca tinha visto antes, pois o mago a minha frente era um necromancer um ser que
vive a partir da morte.
Seu nome era Eremita, nos encontramos em uma das salas do seu majestoso castelo, onde
me aparento que ele queria me impressionar, rapidamente perguntei o que ele queria, pois sem saber
seus desejos e objetivos nunca poderia segui-lo mesmo estando diante da morte, e ele me respondeu
em um tom calmo e firme, “Tudo que desejo é paz, mais para isso vou ter que destruir todos os
Deuses mesquinhos que apenas nos usam”, sem entender e um pouco atordoada com o que ele tinha
acabado de me dizer, pois ir contra todos os Deuses aparenta insanidade, palavras de um louco.
Por toda a minha vida tive que fazer escolhas difíceis para que eu sobrevivesse mais no
fundo eu sabia que se me alia-se a aquele homem eu estaria condenada a morte, mais não poderia
deixar de concordar que acabar com os deuses poderia realmente acabar com essa guerra insana e
tola. Após alguns minutos pensando finalmente cheguei a minha decisão Enfrentar esses seres
malditos que nos usam e nos matam por puro interesse.
Em nossa primeira batalha após 2 anos nos interiores dessa cidade me deixou um pouco
aflita, pois nunca tinha realmente visto as habilidades de meu mestre, esta batalha foi contra uma
terrível criatura lendária que lutava a favor do deus da floresta, o deus Obeiron.
No anseio de nossa batalha éramos apenas 1 grupo de guerreiros com medo, após ver a
criatura que íamos enfrentar todos tememos não sobreviver. Com o decorrer da luta todos nos
lutando junto não estávamos conseguindo derrotar os ogros controlados pelo ser Elemental,
estávamos quase perdendo quando nosso mestre entrou no campo de batalha. Com alguns feitiços
que nunca aviamos vistos antes ele conseguiu rapidamente vencer o mostro e conquistar nossa
vitória, contra um ser tão forte. Com o passar do tempo formos descobrindo os poderes de nosso
mestre, e treinando muito para tentar chegar perto do seu nível e assim continuamos seguindo nosso
caminho em busca de nosso objetivo derrotar todos os inimigos até chegar nos deuses e os Destruir.
Nome do deck: Eremita Preto
Planeswalker: Lucas Fernando P. Silva
Um inicio Trágico
Está é uma historia que surge em torno de um personagem, que por não sabermos o nome, o
nomeamos de Eremita Preto. Para conhecer melhor quem é ele e como o conhecemos vamos ver um
pouco da nossa historia e de nosso país.
No inicio de tudo existia 5 deuses cada um foi criado e lhe foi dado um emblema que o
representasse, e assim surgiu a Água, (Elemento Azul), o fogo (Elemento Vermelho), a floresta
(Elemento verde), o Sol (Elemento Branco) e a morte (Elemento Preto), e assim surgiu todos.
Criados pelo elemento que não tinha cor, que nunca foi nos revelado quem era.
Esses 5 deuses foram premiados por seu pai com um universo criado inteiramente para eles,
onde eles poderiam viver, se divertir, experimentar novas coisas, neste novo universo cada Deus
pegou um planeta para si, onde viveram por milhares de anos. Seus filhos foram obrigados com o
passar do tempo a morar em somente um planeta, pois os outros estavam morrendo.
Neste novo planeta todos viveram e reinaram até a década atual onde temos milhares de
seres morando em nosso planeta, todos nos ganhamos uma tatuagem que mostra de que deuses
descenderam e deverão obedecer. Temos batalhando a centenas de anos contra nossos irmãos por
não a trégua como antes, como somos milhares esse mundo pode morrer, então as raças lutaram
para ver qual sobrevivera no final.
Neste mundo poucos indivíduos nascem com um poder chamada ‘Libert’ com este poder,
você pode montar seu próprio exercito com criatura e seres mitológicos assim se tornando um
mago, tudo que nos pedimos é mana algo que nasce com a gente mais se esvai com o passar dos
anos, por isso precisamos do Libert que faz com que o indivíduo que o possua possa nos enviar
mana e nos manter vivos, deste que estejamos em pacto com ele, assim ele se torna algo que
chamamos neste mundo de ‘Magos’, serem que podem mudar realmente o rumo da guerra pois
podem unir diferentes raças e ganhar a força de deuses.
Há 10 anos em minhas viagens pelos diferentes países, a procura de um mago ou algo assim
que me ajuda-se a sobreviver mais um pouco, pois estava a beira da morte encontrei um
Necromancer que me ofereceu ajuda, sei nome era Asfódelos ele me pedido para que me junta-se ao
exercito de seu mestre, quase fadado a morte não tive opção a não ser aceitar.
Viajamos por quase 3 meses até um local chamado de Plano de Stanbu um local onde o
Mestre dele vivia com segurança. Ele vivia em uma grande cidade, mais precisamente em um
majestoso castelo que estava localizado em seu centro. O castelo que era tão bonito por fora mais
tão assustador por dentro, depois de duas noites no castelo fui finalmente convidado a encontrar
esse tal mago que viajei de tão longe para poder encontrar sem saber nada.
Uma grande capa preta que cobria todo o seu corpo, com uma altura media, olhos
profundamente roxos e um rosto que por mais que eu tentasse ver, mais parecia disfocar e uma aura
branca que nunca tinha visto antes, pois o mago a minha frente era um necromancer um ser que
vive a partir da morte.
Seu nome era Eremita, nos encontramos em uma das salas do seu majestoso castelo, onde
me aparento que ele queria me impressionar, rapidamente perguntei o que ele queria, pois sem saber
seus desejos e objetivos nunca poderia segui-lo mesmo estando diante da morte, e ele me respondeu
em um tom calmo e firme, “Tudo que desejo é paz, mais para isso vou ter que destruir todos os
Deuses mesquinhos que apenas nos usam”, sem entender e um pouco atordoada com o que ele tinha
acabado de me dizer, pois ir contra todos os Deuses aparenta insanidade, palavras de um louco.
Por toda a minha vida tive que fazer escolhas difíceis para que eu sobrevivesse mais no
fundo eu sabia que se me alia-se a aquele homem eu estaria condenada a morte, mais não poderia
deixar de concordar que acabar com os deuses poderia realmente acabar com essa guerra insana e
tola. Após alguns minutos pensando finalmente cheguei a minha decisão Enfrentar esses seres
malditos que nos usam e nos matam por puro interesse.
Em nossa primeira batalha após 2 anos nos interiores dessa cidade me deixou um pouco
aflita, pois nunca tinha realmente visto as habilidades de meu mestre, esta batalha foi contra uma
terrível criatura lendária que lutava a favor do deus da floresta, o deus Obeiron.
No anseio de nossa batalha éramos apenas 1 grupo de guerreiros com medo, após ver a
criatura que íamos enfrentar todos tememos não sobreviver. Com o decorrer da luta todos nos
lutando junto não estávamos conseguindo derrotar os ogros controlados pelo ser Elemental,
estávamos quase perdendo quando nosso mestre entrou no campo de batalha. Com alguns feitiços
que nunca aviamos vistos antes ele conseguiu rapidamente vencer o mostro e conquistar nossa
vitória, contra um ser tão forte. Com o passar do tempo formos descobrindo os poderes de nosso
mestre, e treinando muito para tentar chegar perto do seu nível e assim continuamos seguindo nosso
caminho em busca de nosso objetivo derrotar todos os inimigos até chegar nos deuses e os Destruir.
4° Lore
Deck: Gruul agressivo
Nome do deck: Haemus Darkthargruul
Planeswalker: Breno Leão
Em uma terra de mitos e na era de magia, o destino de um reino esta nas mãos de uma
feiticeira. Seu nome... Morgana
A guerra começou, varias tribos se aproximam ao encontro que decidirá o destino de todos,
porém, uma linda mulher, com habilidades extraordinárias se afasta do perigo e mantém o
contato com a natureza intacta, todos se ajudam, todos se apóiam.
Morgana possui o poder da natureza, e assim como a foi ensinada, ela só a utiliza como defesa
contra seus agressores, com seu exercito de criaturas da floresta, desde lobos até a própria
árvore se necessário.
Contudo, nem todos compartilham deste mesmo prazer, feras sombrias dos pântanos,
criaturas agressivas das montanhas, seres controladores das ilhas e uma espécie não
partilhada das planícies se agrupam para derrotar as forças que habitam nas florestas. Todos
com suas diferenças, seus problemas, mas com apenas um único objetivo, dominar uns aos
outros. Para isso, tal união foi formada e, com isso, tal guerra já é esperada!
Uma vez a cada dois anos, as quatro tribos se reúnem para formar estratégias de combate
contra a floresta, o único domínio ainda não conquistado por Khalabar. Todos acreditam que
desta vez sairão vitoriosos, mas o que eles não sabem, é que dentre eles, haviam espiões, os
grandes Herdeiros de Stromkirk, que assim que souberam que a guerra iria chegar, avisaram
Morgana para se preparar para o combate.
Ela então clama a ajuda de seus aliados, e com o apoio de todos, ela invade as quatro tribos,
com a ajuda de trôpegos, Lupineos, hydras e então enfrenta seus inimigos e os mostra que a
floresta tem uma protetora, e que nada vai passar por ela! Nem mesmo a união de todos, pois
ninguém pode contra a força conjunta da floresta e as criaturas que nela existem.
Após o feroz embate, com perdas de ambos os lados, uma aliança é formada e Morgana em
conjunto com os seres da floresta passaram a ser vistos como os líderes da união, pois após
sua demonstração de força, resistência e coragem travada nesta guerra e as batalhas
arduamente vencidas, todos que ali restavam perceberam que, a força da natureza não pode
ser vencida pelos fracos de coração e por aqueles sem espírito, que pensam apenas em si
mesmos.
Dois anos se passaram, e o ódio que antes existia não era mais visto entre as cinco grandes
tribos e a paz antes almejada, finalmente foi alcançada, mas mesmo com a vitória, Morgana
não estava contente, pois teve mais uma vez que usar suas habilidades para travar uma luta
que visando à vitória, para ela apenas houveram perdas, pois os seres que antes estavam
vivos, não poderão aproveitar a paz e a harmonia e agora, só podem honrar os corpos de
quem lutou por esse destino e deu sua vida e sua alma para alcançar tal objetivo.
Morgana voltou para seu recluso com a floresta e, ao longo dos anos, convive em harmonia
com a natureza, sem manchar sua mente com aqueles que partiram desta vida, mas ela nunca
se esquecerá daqueles que deram sua vida para um bem maior.
Nome do deck: Haemus Darkthargruul
Planeswalker: Breno Leão
Em uma terra de mitos e na era de magia, o destino de um reino esta nas mãos de uma
feiticeira. Seu nome... Morgana
A guerra começou, varias tribos se aproximam ao encontro que decidirá o destino de todos,
porém, uma linda mulher, com habilidades extraordinárias se afasta do perigo e mantém o
contato com a natureza intacta, todos se ajudam, todos se apóiam.
Morgana possui o poder da natureza, e assim como a foi ensinada, ela só a utiliza como defesa
contra seus agressores, com seu exercito de criaturas da floresta, desde lobos até a própria
árvore se necessário.
Contudo, nem todos compartilham deste mesmo prazer, feras sombrias dos pântanos,
criaturas agressivas das montanhas, seres controladores das ilhas e uma espécie não
partilhada das planícies se agrupam para derrotar as forças que habitam nas florestas. Todos
com suas diferenças, seus problemas, mas com apenas um único objetivo, dominar uns aos
outros. Para isso, tal união foi formada e, com isso, tal guerra já é esperada!
Uma vez a cada dois anos, as quatro tribos se reúnem para formar estratégias de combate
contra a floresta, o único domínio ainda não conquistado por Khalabar. Todos acreditam que
desta vez sairão vitoriosos, mas o que eles não sabem, é que dentre eles, haviam espiões, os
grandes Herdeiros de Stromkirk, que assim que souberam que a guerra iria chegar, avisaram
Morgana para se preparar para o combate.
Ela então clama a ajuda de seus aliados, e com o apoio de todos, ela invade as quatro tribos,
com a ajuda de trôpegos, Lupineos, hydras e então enfrenta seus inimigos e os mostra que a
floresta tem uma protetora, e que nada vai passar por ela! Nem mesmo a união de todos, pois
ninguém pode contra a força conjunta da floresta e as criaturas que nela existem.
Após o feroz embate, com perdas de ambos os lados, uma aliança é formada e Morgana em
conjunto com os seres da floresta passaram a ser vistos como os líderes da união, pois após
sua demonstração de força, resistência e coragem travada nesta guerra e as batalhas
arduamente vencidas, todos que ali restavam perceberam que, a força da natureza não pode
ser vencida pelos fracos de coração e por aqueles sem espírito, que pensam apenas em si
mesmos.
Dois anos se passaram, e o ódio que antes existia não era mais visto entre as cinco grandes
tribos e a paz antes almejada, finalmente foi alcançada, mas mesmo com a vitória, Morgana
não estava contente, pois teve mais uma vez que usar suas habilidades para travar uma luta
que visando à vitória, para ela apenas houveram perdas, pois os seres que antes estavam
vivos, não poderão aproveitar a paz e a harmonia e agora, só podem honrar os corpos de
quem lutou por esse destino e deu sua vida e sua alma para alcançar tal objetivo.
Morgana voltou para seu recluso com a floresta e, ao longo dos anos, convive em harmonia
com a natureza, sem manchar sua mente com aqueles que partiram desta vida, mas ela nunca
se esquecerá daqueles que deram sua vida para um bem maior.
5° Lore
Deck: Mono Black Demônios
Nome do deck: Ragnarok
Planeswalker: Murilo Lothbrook
Ragnarok
Não havia luz, apenas escuridão em um mundo onde demônios saem em
busca de novas almas para saciar sua sede sem fim por sangue. No meio
deles, um se sobressai, Ragnarok é seu nome, todos o temiam, todos o
serviam, ninguém se ousava em desafiá-lo, pois, a subserviência ao poder
superior é a única lei que deve ser seguida no inferno.
Pactos são realizados pelos seres que nas trevas habitam para aumentar
sua gloria, e destruir a vida dos outros, apenas uma gota de sangue derramado
é o suficiente para realizar tal ato, contudo, depois de feito, nada pode ser
mudado. A promessa de agonia é suficiente para seus serviços.
Todos gritam em terror conforme o ser gigante emergia da fumaça, ele se
aproxima e anuncia: eu sou o terror que habita a escuridão, e como vocês
estão em minha presença, curvem-se perante mim. Ragnarok é impiedoso,
destruidor, mentiroso e de tudo faz para obter seu objetivo, destruição de
almas, controle da mente humana, pactos de sangue e causar a morte de
quem o desafia.
Seu nome, para os conhecedores significa o fim do mundo e com o erguer
de suas garras ele convoca seu exercito das sombras e conquista a tudo e a
todos ao seu redor e, com cada morte, mais um servo ele passa a ter. Cada um
com um único objetivo sair em busca de saciar sua sede de sangue em busca
de sacrifícios mortais.
Ate mesmo Ugin e Nicol Bolas temem Ragnarok, quem estiverdisposto a
enfrentá-lo que o tente, mas nenhuma alma ate hoje foi capaz de derrotá-lo,
pois com apenas um olhar, ele destrói seus pensamentos, com apenas um
toque ele retira sua alma e se apenas uma gota de sangue for derramado em
sua presença, você saberá que ele venceu, pois é apenas o necessário para
ele te transformar em mais um em sua legião.
Belzenlok, Razaketh e Griselbrand os Demônios do pacto de Liliana no
passado forram meros aprendizes de Ragnarok cujo tinha ficado adormecido
por milhares de anos reunindo poder para destruir todos planos e
Planeswallkers que ficarem em seu caminho. Mas agora se preparem para
destruição pois o verdadeiro caos está para começar...
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Nome do deck: Ragnarok
Planeswalker: Murilo Lothbrook
Ragnarok
Não havia luz, apenas escuridão em um mundo onde demônios saem em
busca de novas almas para saciar sua sede sem fim por sangue. No meio
deles, um se sobressai, Ragnarok é seu nome, todos o temiam, todos o
serviam, ninguém se ousava em desafiá-lo, pois, a subserviência ao poder
superior é a única lei que deve ser seguida no inferno.
Pactos são realizados pelos seres que nas trevas habitam para aumentar
sua gloria, e destruir a vida dos outros, apenas uma gota de sangue derramado
é o suficiente para realizar tal ato, contudo, depois de feito, nada pode ser
mudado. A promessa de agonia é suficiente para seus serviços.
Todos gritam em terror conforme o ser gigante emergia da fumaça, ele se
aproxima e anuncia: eu sou o terror que habita a escuridão, e como vocês
estão em minha presença, curvem-se perante mim. Ragnarok é impiedoso,
destruidor, mentiroso e de tudo faz para obter seu objetivo, destruição de
almas, controle da mente humana, pactos de sangue e causar a morte de
quem o desafia.
Seu nome, para os conhecedores significa o fim do mundo e com o erguer
de suas garras ele convoca seu exercito das sombras e conquista a tudo e a
todos ao seu redor e, com cada morte, mais um servo ele passa a ter. Cada um
com um único objetivo sair em busca de saciar sua sede de sangue em busca
de sacrifícios mortais.
Ate mesmo Ugin e Nicol Bolas temem Ragnarok, quem estiverdisposto a
enfrentá-lo que o tente, mas nenhuma alma ate hoje foi capaz de derrotá-lo,
pois com apenas um olhar, ele destrói seus pensamentos, com apenas um
toque ele retira sua alma e se apenas uma gota de sangue for derramado em
sua presença, você saberá que ele venceu, pois é apenas o necessário para
ele te transformar em mais um em sua legião.
Belzenlok, Razaketh e Griselbrand os Demônios do pacto de Liliana no
passado forram meros aprendizes de Ragnarok cujo tinha ficado adormecido
por milhares de anos reunindo poder para destruir todos planos e
Planeswallkers que ficarem em seu caminho. Mas agora se preparem para
destruição pois o verdadeiro caos está para começar...
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